
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Imóveis
-
Anuncie
-
Financiamento
-
Cadastre seu Imóvel
-
Contato
Imóveis próximos de para locação
Refinar Pesquisa
Sala Comercial Centro
Ótima Oportunidade de Sala Comercial no Bairro CENTRO - Cacoal Está disponível para locação uma excelente sala comercial com 65m², ideal para profissionais liberais, como dentistas, cabeleireiros, contadores e escritórios comerciais em geral. A sala está localizada no CENTRO, com fácil acesso e ótima visibilidade, nas proximidades do Hospital Samar, clinicas nova imagem, imobiliarias em frente a escola do Amanhã entre outros comercios O imóvel é novo, está em fase final de construção, oferecendo um ambiente moderno, bem localizado e com ótimo custo-benefício para você que deseja montar ou expandir seu negócio. Destaques: - Sala com 65m² - Ideal para profissionais autônomos e empresas - Excelente localização próximo ao GRANDE comercio de cacoal - Região movimentada e de fácil acesso - Imóvel bom, em fase final de acabamento - Valor acessível Não perca essa oportunidade de instalar seu negócio em um dos pontos mais promissores da cidade! Imobiliária Stecca & Castro
APARTAMENTO AMPLO NO CENTRO
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO CENTRO DE CACOAL, COM QUATRO DORMITÓRIOS SENDO, DUAS SUÍTES, SALA DE ESTAR, SALA DE JANTAR, COZINHA, WC SOCIAL, ESCRITÓRIO, ÁREA DE SERVIÇO, WC DE SERVIÇO, DESPENSA, UMA VAGA DE GARAGEM.
Casa na Avenida Cuiabá
Casa Comercial na Avenida Cuiabá Excelente oportunidade de investimento para seu empreendimento Area conta com 600 MT² terreno 20x30 Com varias salas e banheiros, com possibilidades para Ampliação IPTU - R$ 2.361,35
Terreno comercial para locação em localização privilegiada
Excelente terreno de 750 m² localizado na avenida Belo Horizonte, esquina com Avenida JK - Cacoal. Localização em uma área estratégica, ideal para agências bancárias, farmácias, empresas e diversos tipos de negócios. Negociável: Caso seja de interesse de agências bancárias ou empresas, o proprietário está aberto a construir no terreno de acordo com as necessidades específicas para locação. Aproveite esta oportunidade única de alugar um imóvel em uma localização privilegiada em Cacoal! Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato pelo telefone 69 98114 8772 ou pelo e-mail imobiliariastecca@gmail.com.
Residencial Comercial
O imóvel é toda na laje e está disponível para Locação e Venda, tem o total de 800 m2 de terreno. O imóvel é composto por 3 quartos, sendo 2 suítes, uma com closet, Sala de Estar, Sala de jantar, WC social, cozinha, despensa, escritório e lavabo. Área externa com uma cozinha gourmet com churrasqueira, Edicula nos fundos contendo lavanderia, quarto/despensa, WC social e a casa também contém garagem coberta para 2 carros
SALA COMERCIAL NA RUA DOS PIONEIROS
SALA COMERCIAL EM CONDOMÍNIO MEDINDO APROXIMADAMENTE 37 M², COM ÁREA COMUM COM COPA E BANHEIROS. CONDOMÍNIO INCLUSO: ENERGIA, ÁGUA, CAFÉ E LIMPEZA. A SALA COMERCIAL É COMPOSTA POR DOIS AR-CONDICIONADOS DE 18 MIL BTUS.