Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Imóveis
-
Anuncie
-
Financiamento
-
Cadastre seu Imóvel
-
Contato
12 imóveis
Refinar Pesquisa
APARTAMENTO PARA LOCAÇAO
LOCALIZADO NA AV CASTELO BRANCO Composto por: Sala ampla e espaçosa Sala de jantar Cozinha 2 suites 2 dormitorios Bnaheiro social Lavanderia Amplo espaço interno e sacada com vista privilegiada
APARTAMENTO LIBERDADE
Kitnet sendo uma suíte, cozinha, área de serviço com varanda, amplo quintal para uso comum. O imóvel possui apenas quatro kitnets, garantindo mais liberdade, tranquilidade e exclusividade aos moradores. Venha conhecer e aproveitar a oportunidade de morar em um ambiente harmonioso e privativo!
Sobrado para locação e venda
Localizada no bairro morada do bosque, em uma região estratégica, próximo a Unir, no final da Avenida 2 de Junho, em uma área tranquila e de fácil acesso. O imóvel é compacto, muito bem organizado e funcional, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Distribuição do imóvel: Parte superior: 2 suítes bem distribuídas Parte inferior: Sala integrada com cozinha Lavabo Lavanderia Garagem Portão eletrônico É uma excelente opção para quem prefere a liberdade de morar em casa, muitas vezes até melhor do que apartamento ? com mais privacidade e a possibilidade de ter animal de estimação.
Casas - Casa
IMÓVEL EM ALVENARIA COM 265 M², A 270 METROS DO CENTRO COM UMA OTIMA LOCALIZAÇÃO, COM QUATROS DORMITÓRIOS NO PISO SUPERIOR SENDO UM SUITE E UMA SALA DE ESTAR COM SACADA, NO TÉRREO SALA DE ESTAR, SALA DE JANTAR, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, DISPENSA, NA FRENTE UMA SALA COMERCIAL DISPONÍVEL SOMENTE NA OPERAÇÃO DE VENDA, QUINTAL TODO MURADO COM PORTÃO DE FERRO TIPO GRADE DE METALON.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano