
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Imóveis
-
Anuncie
-
Financiamento
-
Cadastre seu Imóvel
-
Contato
7 imóveis
Refinar Pesquisa
Casas - Casa
CASA ALTO PADRÃO, BELÍSSIMA CASA, EM FRENTE AO LOTEAMENTO VIENA. CONTENDO NA PARTE INFERIOR: SALA DE ESTAR, SALA DE JANTAR, COZINHA, W.C. SOCIAL, LAVANDERIA, W.C. SOCIAL E GARAGEM PARA ATÉ 4 CARROS. NA PARTE SUPERIOR: 1 SUÍTE COM CLOSTE E SACADA, 2 DORMITÓRIOS COM SACADA E W.C. SOCIAL.
Apartamentos - APARTAMENTO RESIDENCIAL
OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, PROX. UNESC, HOSPITAL HEURO, SHOPPING. BLOCO DE 7 APARTAMENTOS, SENDO 5 APATAMENTOS DE 1 DORMITÓRIO (CONTENDO: SALA E COZINHA CONJUGADA E BANHEIRO SOCIAL) E 2 APARTAMENTOS DE 2 DORMITÓRIOS (CONTENDO: SALA E COZINHA CONJUGADA,BWC SOCIAL). PISO EM CERÂMICA, PORTÃO ELETRÔNICO.
Casas - Casa
casa em alvenaria com três dormitório sendo um suite mais dois dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, areá gourmet com com churrasqueira, piscina duas dispensa, três banheiro e um lavável.
Terrenos - Terreno
Ótima Oportunidade de Investimento em Cacoal, Rondônia!** Está à venda um lote com 975 metros quadrados, localizado em uma área privilegiada, próximo ao Hospital São Daniel Comboni, Havan e unidade da Facimed. Esta localização estratégica é ideal para diversos tipos de empreendimentos. **Detalhes do Imóvel:** - Área: 975 m² - Localização: Próximo ao Hospital São Daniel Comboni, Havan e unidade da Facimed - Cidade: Cacoal, Rondônia **Potencial de Investimento:** - Ideal para construção de clínicas - Excelente para desenvolvimento de residenciais para locação - Perfeito para salas comerciais - Grande potencial para área comercial de alto valor Não perca esta chance de investir em uma das áreas mais valorizadas de Cacoal! Para mais informações, entre em contato. 69 98114-8772
Comerciais - Sala Comercial
PRÉDIO COM UMA SALA COMERCIAL CONTEM COZINHA , 1 BANHEIRO SOCIAL, NA PARTE SUPERIOR TEM 2 APARTAMENTO , (1 APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS , SALA E COZINHA), (1 APARTAMENTO COM 1 DORMITÓRIO SALA E COZINHA ) E (UM PREDIO AZUL 10X4, AO LADO DO PREDIO DE ESQUINA). ÓTIMA LOCALIZAÇÃO PRÉDIO DE ESQUINA DA SETE DE SETEMBRO E O PREDIO AZUL AO LADO, NA RUA XV DE NOVEMBRO.