Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Imóveis
-
Anuncie
-
Financiamento
-
Cadastre seu Imóvel
-
Contato
IMOVEL EM ALVENARIA, COMPOSTO POR 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE, SALA, COZINHA E LAVANDERIA.
Itens do Imóvel
Casas - Casa
Em frente à Escola Daniel Berg | Subesquina com a Avenida Dois de Junho Imóvel com localização privilegiada, situado em rua e avenida de grande fluxo, ideal tanto para moradia quanto para fins comerciais. Características do Imóvel: Uma suíte, dois quartos, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço, despensa, varanda, garagem para dois carros e amplo espaço de quintal. Excelente visibilidade para clínicas, escritórios, consultórios, salas comerciais e pequenas empresas. Imóvel estratégico para quem busca investir em ponto valorizado da cidade. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Casas - Casa
Residencia, em Alvenaria, Cobertura em Telha de Barro, Piso em Cerâmica, Forrada em Pvc, Com Varanda Na Frente, Sendo: SUITE, 2 QUARTOS, SALA DE ESTAR, COZINHA, BWC, LAVANDERIA, A Garagem possui vaga para 2 Carros.
Casas - Casa
CASA DISPONIVEL PARA VENDA E LOCAÇAO Excelente oportunidade para você que busca conforto, segurança e área de lazer completa! Localizada no bairro BNH, próxima ao Parque Sabiá (Lago do BNH), a 5 minutos do hospital regional de Cacoal. Região tranquila e com fácil acesso a comércios e serviços. O imóvel é composto por: Garagem para 02 carros Sala ampla e espaçosa 01 dormitório com armário embutido 01 suíte com armários embutido Cozinha com móveis planejados Banheiro social Área gourmet com: Churrasqueira com bancos e mesas Piscina Nos fundos 01 dormitório Banheiro Despensa Lavanderia externa Cerca elétrica Portão eletrônico Imóvel ideal para quem busca praticidade, segurança e momentos de lazer em família!
Casas - Casa
CASA PARA LOCAÇAO - Bairro Sete de Setembro . Imovel recem construido, pronto para receber o primeiro morador, com iluminaçao externa que se destaca ao escurecer, e iluminaçao interna toda em LED. Localizado em um bairro tranquilo e bem habitado, a 500m do centro de Cacoal, facilitando a locomoçao diaria. . O imovel é composto por: - Sala ampla - Cozinha funcional - 2 Suites, sendo uma delas com closet - 1 Dormitorio - 1 Banheiro social - Area de serviço - Quintal amplo, ideal para pets.
Casas - Casa
Localizada no bairro morada do bosque, em uma região estratégica, próximo a Unir, no final da Avenida 2 de Junho, em uma área tranquila e de fácil acesso. O imóvel é compacto, muito bem organizado e funcional, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Distribuição do imóvel: Parte superior: 2 suítes bem distribuídas Parte inferior: Sala integrada com cozinha Lavabo Lavanderia Garagem Portão eletrônico É uma excelente opção para quem prefere a liberdade de morar em casa, muitas vezes até melhor do que apartamento ? com mais privacidade e a possibilidade de ter animal de estimação.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano